Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba qual vai ser a refeição de Natal de Luigi Mangione na prisão

    Por

    Luigi Mangione, de 27 anos, está detido no Centro de Detenção Metropolitano (MDC), em Nova York, aguardando julgamento pelo assassinato do CEO da área da saúde, Brian Thompson. No seu segundo Natal atrás das grades, o jovem terá à disposição, no café da manhã, frutas, cereais e leite desnatado.

    Leia também

    Já no almoço de Natal, geralmente servido às 11h, Mangione poderá comer galinha-d’angola assada ou tofu com molho barbecue, acompanhado de macarrão com queijo ou espinafre. Molho de cranberry, uma bebida e dois pãezinhos ou uma sobremesa natalina completam o “banquete” natalino.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Luigi Mangione

    Reprodução2 de 4

    Defesa de Luigi Mangione tenta barrar pedido de pena de morte

    Divulgação3 de 4

    Luigi Mangione se declarou inocente das acusações de assassinato e terrorismo na Justiça estadual de Nova York.

    Curtis Means – Pool/Getty Images4 de 4

    Luigi Mangione

    Spencer Platt/Getty Images

    Para o jantar, Luigi receberá dois sanduíches de manteiga de amendoim e geleia, batata frita, pão integral, frutas e uma bebida. A refeição vai ser servida após a entrega dos presentes às 16h.

    O engenheiro de sistemas computacionais está preso desde 9 de dezembro de 2024.

    Sair da versão mobile