Mohamed Salah perdeu espaço na equipe principal e fez forte desabafo pela péssima fase do Liverpool. Em novo jogo sem vitória, o empate em 3 x 3 contra o Leeds neste sábado (6/12), o egípcio afirmou que está “sendo jogado aos leões” e que não tem qualquer relação com o treinador Arne Slot.
“Isso é inaceitável para mim. Não sei por que isso está acontecendo comigo. Não entendo”, disse Salah, que não entrou em campo em duas das últimas três partidas dos Reds.
“As pessoas veem, especialmente na temporada passada (artilheiro e líder de assistências da Premier League). Não sei o porquê de estar no banco, sinto que o clube está me jogando aos leões. É esse o meu sentimento”, desabafou.
Mohamed Salah interview
#LFC pic.twitter.com/v94c5gXH5N
— Thomas
(@Klopp_TheKop) December 6, 2025
Leia também
-
Em jogo de seis gols, Leeds e Liverpool empatam pela Premier League
-
Salah sobe em ranking de artilheiros históricos da Premier League
Em quase três minutos de desabafo, o camisa 11 afirmou que “tinha uma boa relação com o treinador, mas, de repente, essa relação deixou de existir”. “Tive uma reunião com ele e sabe como me sinto. O que estão fazendo comigo é inaceitável e não sei porque escolheram a mim, sinceramente”.
O jogador também não garantiu que continuará na equipe após defender a seleção do Egito em janeiro. “Estarei em Anfield para me despedir dos torcedores antes da Copa Africana de Nações. Não sei o que pode acontecer depois”.
O Liverpool está em oitavo lugar na Premier League, com 23 pontos em 15 rodadas.


(@Klopp_TheKop)