O São Paulo se recuperou após goleada sofrida para o Internacional, na última semana, e derrotou o Internacional por 3 x 0 na Vila Belmiro. Sabino, Maik e Luciano marcaram os gols. Rafael, goleiro do Tricolor, fez grandes defesas e garantiu a vitória da equipe.
Com o resultado, a equipe de Crespo se mantém na oitava posição e segue sonhando por uma vaga na Libertadores. Já o Inter segue lutando para não cair e é o 18º.
Os paulistas enfrentam o Vitória na última rodada, enquanto os gaúchos recebem o Bragantino no Beira Rio.
Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images
Primeiro tempo
Sonhando com a vaga na Libertadores da América, o São Paulo começou em cima do Internacional e buscou a vitória desde o primeiro minuto de jogo. Com menos de um minuto de jogo, Marcos Antônio cruzou para área e Luciano, livre, na frente do gol, errou a cabeçada e jogou para fora, perdendo gol inacreditável.
Aos três, nova chance para o camisa 10 Tricolor e, mais uma vez, de cabeça. O atacante subiu mais que a zaga, mas, novamente, errou o alvo. As investidas e o domínio deram certo. Aos 20, Ferreirinha cruzou escanteio na cabeça de Sabino. O zagueiro escorou e abriu o placar para os paulistas, 1 x 0.
O São Paulo seguiu tentando e quase marcou mais um. Entretanto, quem chegou perto de balançar as redes foi o Internacional. Aos 28, Bernabéi recebeu lançamento e tirou Rafael. O lateral-esquerdo chutou para o gol, mas Maik tirou a bola em cima da linha.
Aos 47 minutos, o lateral-direito marcou o dele. Bobadilla rolou para o jovem, que chutou forte para o gol, de fora da área. A bola desviou e enganou o goleiro Rochet, 2 x 0.
2º tempo
A etapa complementar começou tal qual a primeira terminou, com o Tricolor Paulista buscando o gol. Logo aos 2, Luciano alterou o placar. O atacante recebeu de Marcos Antônio dentro da área e tocou por cima do arqueiro do clube gaúcho, 3 x 0.
Tapia, pouco depois, ainda teve outra chance, mas Rochet salvou o Inter. Aos 13, Bruno Gomes teve chance de diminuir a desvantagem, mas parou em Rafael, assim como Alan Patrick, minutos depois.
O goleiro do São Paulo salvou o clube paulista em outras duas oportunidades. Bruno Gomes e Bernabéi finalizaram para o gol, mas pararam no arqueiro, que fez grandes defesas.
No restante do jogo, o time paulista segurou a vitória por 3 x 0 e saiu vitorioso.
