Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sarah Sheeva critica Thalles Roberto por cantar hino do Flamengo

    Por

    Há alguns dias, Thalles Roberto viralizou ao cantar o hino do Flamengo no palco. O caso aconteceu, no feriado da Consciência Negra (20/11), durante a 29ª edição da Marcha para Jesus, em Imperatriz, Maranhão. Mas parece que o caso não agradou a pastora Sarah Sheeva.

    A filha de Baby do Brasil participou do Podcast Sem Filtro e criticou a postura do cantor gospel: “Não é a música em si que você tem que se preocupar, mas quem é o compositor. Pesquise a origem”, disse.

    “Invocou o mal”

    Ainda durante o bate-papo, a religiosa afirmou que o artista “invocou o mal” com seu comportamento: “Ele foi infeliz. Provavelmente, ele nunca esteve numa ministração ou num seminário onde se falasse sobre o problema da ‘música do mundo’. Provavelmente, ele, como muitos ministros, não tem conhecimento de que não existe ‘música neutra’”, declarou, antes de completar:

    Leia também

    “Essa é uma matéria que hoje está em extinção. Os pastores não querem falar nisso porque tira as pessoas da igreja. Muita gente não fica se o pastor falar de pupito que música do mundo é do diabo. Muita gente ama mais o prazer da sua música do que ama Jesus”, disparou.

    Logo depois, ela analisou: “O cara que tem o Espírito Santo, ele é inspirado por Deus, então o hino que o Thalles cantou (do Flamengo) não foi recebido por um crente, por uma pessoa cheia do Espírito Santo. Então ele (Thalles), está reproduzindo com a boca dele, um arquivo que não veio do céu. E, aí, ele tá invocando (o mal), na ignorância, pois Thalles é uma pessoa boa”, afirmou.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Sarah Sheeva é clicada durante uma de suas entrevistas

    Instagram/Reprodução2 de 6

    Sarah Sheeva posa para as redes sociais

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Sarah Sheeva é clicada durante uma de suas pregações

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Sarah Sheeva participa de podcasts

    Instagram/Reprodução5 de 6

    Sarah Sheeva participou de um podcast recentemente

    Instagram/Reprodução6 de 6

    Sarah Sheeva critica Thalles Roberto por cantar hino do Flamengo no palco

    Instagram/Reprodução

    Assista a entrevista completa

    Sair da versão mobile