Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saulo Poncio fala sobre arquivamento de acusação de crime sexual. Leia

    Por

    Saulo Poncio usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19/12), para fazer um pronunciamento sobre o arquivamento definitivo da acusação de crime sexual feita por Laura Araújo. De acordo com o influenciador, o Ministério Público do Rio de Janeiro concluiu, após meses de investigação, que não há indícios de crime no caso envolvendo seu nome.

    Segundo ele, o inquérito foi arquivado de forma definitiva após análises da Promotoria e da Procuradoria-Geral de Justiça. No texto, Saulo Poncio disse que as autoridades identificaram inconsistências nos relatos apresentados por Laura Araújo e criticou a divulgação de informações sigilosas e versões que, segundo ele, não condizem com os autos.

    Leia também

    Por fim, o cantor afirmou que tomará medidas legais para proteger sua honra e responsabilizar quem divulgou acusações indevidas.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Pronunciamento de Saulo Poncio

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Inquérito de estupro contra Saulo Poncio é arquivado, diz influencer Laura Araújo

    Instagram/Reprodução3 de 4

    Saulo Poncio constrói estúdio em casa; saiba o valor

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Saulo Poncio foi internado com embolia gasosa arterial cardíaca

    Reprodução

    Leia abaixo:

    “Nos últimos anos, minha vida pessoal e profissional foi atravessada por acusações muito graves. Por respeito à
    verdade dos fatos e às pessoas que me acompanham, venho esclarecer pontos essenciais sobre o que foi investigado pelas autoridades competentes. O Ministério Público do Rio de Janeiro conduziu uma apuração rigorosa durante meses, analisando depoimentos, provas e o laudo pericial, que não apontou qualquer indício de crime sexual.

    Durante a tramitação do inquérito, a Sra. Laura Araújo passou a divulgar, de forma reiterada e indevida, informações sigilosas do procedimento investigativo, contribuindo para a propagação de versões públicas incompatíveis com a realidade dos autos. No curso da investigação, a Promotoria de Justiça identificou inconsistências relevantes nos relatos apresentados pela Sra. Laura Araújo. Esses elementos, somados ao resultado pericial, levaram a Promotora responsável a concluir que não havia base factual para denúncia, solicitando o arquivamento do caso.

    A Sra. Laura recorreu dessa decisão, e, após nova análise, a Procuradoria-Geral de Justiça confirmou integralmente o entendimento da Promotoria, mantendo o arquivamento de forma definitiva. A divulgação insistente de informações falsas e a manutenção de uma narrativa já descartada pelas autoridades responsáveis configuram grave violação à minha honra e dignidade. Diante disso, adotarei as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos, inclusive para que a Sra. Laura Araújo seja devidamente responsabilizada pelas acusações e divulgações indevidas”.

    Sair da versão mobile