Após a polêmica instaurada pelo cantor Zezé Di Camargo na madrugada desta segunda-feira (15/12), a direção do SBT decidiu cancelar a exibição de um show especial em celebração ao Natal gravado pelo artista. O próprio sertanejo já tinha pedido que a emissora não transmitisse a atração, após se irritar com a presença do presidente Lula (PT) em um evento na sede da empresa na semana passada.
Leia também
-
“Muito agressivo”, diz Chris Flores ao criticar Zezé Di Camargo
-
Flávio Bolsonaro se manifesta sobre críticas de Zezé Di Camargo ao SBT
-
José de Abreu se revolta e chama Zezé di Camargo de “oportunista”
-
Daniela Beyruti abre o jogo após críticas de Zezé: “Somos imparciais”
Cancelamento
O SBT se manifestou por meio de nota: “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, informou a emissora em nota na noite desta segunda-feira (15/12).
Além disso, o SBT também cancelou a participação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no programa do Ratinho desta segunda-feira (15/12). A informação foi confirmada ao Metrópoles pela própria emissora. Ele definiu a presença de Lula e Moraes como uma “grande decepção”.
Polêmica
A treta começou depois que Zezé Di Camargo gravou um vídeo no Instagram detonando a emissora após Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel receberam o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja da Silva e o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) na sede do canal na semana passada.



Daniela Beyruti não aceita falas de Zezé Di Camargo contra SBT
Reprodução
Daniela Beyruti, presidente do SBT, reagiu às falas de Zezé

Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Lula, Janja e Alckmin
Reprodução/ @ricardostuckert
Daniela Beyruti
Reprodução
Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram
Irmãs Abravanel não entrarão em consenso após vídeo polêmico de Zezé Di Camargo
Entre as críticas, o cantor sertanejo afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e pediu que o especial Natal é Amor não fosse exibido. “Todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT, agora dia 17. Mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, começou o artista.
“Diante da situação que eu vi no SBT, as pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, seguiu. “Só queria dizer uma coisa pra vocês, SBT: custou caro para mim, tempo, serviço, tudo… Mas se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso”, completou.
No fim, o cantor disparou: “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso.”




