Silvero Pereira se emocionou durante o Encontro nesta segunda-feira (8/12) ao comentar a vitória na Dança dos Famosos 2025. O ator foi consagrado o campeão no domingo (7/12) após uma disputa com Wanessa Camargo e Manu Batidão na grande final.
Em entrevista para Patrícia Poeta, Silvero comentou sobre vários momentos que viveu na competição, inclusive um momento difícil, a perda do pai. Segundo o ator, a relação dele com o pai foi marcada por distâncias e silêncios, mas que os dois tinham conseguido se reaproximar pouco antes da morte dele.
“Eu tive uma ausência do meu pai durante muito tempo, mas entendi que isso não era culpa dele. Ele era um homem do interior, não teve esse carinho. Então, eu tive que trazer ele de volta”, disse, com a voz embargada.



Silvero Pereira e Thaís Sousa
Globo/Fabio Rocha
Silvero Pereira e Thaís Sousa
Globo/Léo Rosario
Silvero Pereira e Thais Sousa dançaram samba e valsa na final do Dança dos Famosos
Instagram/Reprodução
Na entrevista, ele falou sobre sua relação com o teatro e seu novo solol
Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto
Silvero Pereira
Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto
Segundo o ator, o último contato entre eles trouxe paz e orgulho mútuo. “Não fiquei com nenhuma dívida. Pelo contrário: ele me admirava muito. No dia que ele partiu, senti que precisava manter o amor por ele para sempre. Ele sempre vai torcer por mim, em qualquer lugar”, complementou também.
Leia também
-
Ana Maria Braga “passeia” de Fusca ao vivo no estúdio do Mais Você
-
Patrícia Poeta expõe ao vivo o sonho que não conseguiu realizar
-
Marcello Melo Jr. é surpreendido ao vivo por atitude de Patrícia Poeta
-
Patrícia Poeta quebra protocolo e se emociona no Encontro
Para o ator, a Dança dos Famosos acabou se tornando uma espécie de amparo emocional. “A Dança mexeu comigo de jeitos que eu nem imaginava. A gente aprende muito aqui dentro”, compartilhou ele emocionado.
Ainda no programa, Silvero também fez questão de elogiar a parceira dele na atração, a dançarina Thais Sousa. “Tive a melhor parceira do mundo para fazer isso junto comigo. Alegria demais”.



