Valsa e samba foram os ritmos da final do Dança dos Famosos, neste domingo (7/12), que terminou com a dupla Silvero Pereira e Thais Sousa campeã. Logo no início, todos os participantes, artistas e professores, abriram a atração dançando juntos ao som de hits dos anos 70 e 80, e até Luciano Huck arriscou uns passos. Os vencedores gabaritaram e receberam nota máxima nas duas apresentações.
Além do júri técnico, formado por Zebrinha, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo; Milton Cunha, a bailarina Ingrid Silva, e campeã de 2024, a apresentadora Tati Machado, completaram os nomes dos responsáveis pelas notas dos finalistas.
Leia também
-
Dança dos Famosos: “Compreendo”, desabafa Nicole Bahls após eliminação
-
Dança dos Famosos: dois deixam a disputa; saiba quem são
-
Dança dos Famosos: saiba quem é o eliminado da semana
-
Com disputa acirrada, saiba quem deixa a Dança dos Famosos
A disputa
A competição do Domingão começou com a apresentação de Manu Bahtidão e Heron Leal, as notas foram zeradas e a ordem foi definida por sorteio. Além da avaliação do palco, o público e a plateia também vão opinar. O primeiro ritmo foi valsa.
Após a apresentação, a cantora saiu com notas 10 de Tati Machado, Milton Cunha e Ingrid Silva. Já a avaliação dos especialistas foi: 9,9 de Carlinhos de Jesus; 9,9 de Ana Botafogo; e 9,8 de Zebrinha.



Silvero Pereira e Thais Sousa receberam notas máximas de todos os jurados nas duas apresentações
Instagram/Reprodução
Silvero Pereira e Thais Sousa dançaram valsa e samba no palco do Domingão
Instagram/Reprodução
Silvero Pereira e Thais Sousa dançaram samba e valsa na final do Dança dos Famosos
Instagram/Reprodução
Wanessa Camargo e Diego Basílio fazem pose nos bastidores do Dança dos Famosos
Instagram/Reprodução
Wanessa Camargo e Diego Basílio posam antes de dançar o ritmo cigano
Instagram/Reprodução
Wanessa Camargo foi uma das finalistas do quadro do Domingão com Huck
Instagram/Reprodução
Manu Bahtidão e Heron Leal foram um dos três finalistas do Dança dos Famosos
Instagram/Reprodução
Manu Bahtidão posa nos bastidores do Dança dos Famosos
Instagram/Reprodução
Manu Bahtidão posa de look preto de bolinhas brancas
Instagram/Reprodução
Demais competidores
Na sequência, quem tomou o palco foram Silvero Pereira e Thais Sousa. As avaliações dos jurados foram 10 de Tati Machado, Ingrid Silva e Milton Cunha. Ele também recebeu nota máxima dos três técnicos.
Wanessa Camargo e Diego Basílio encerraram a primeira parte do quadro. Tati Machado, Ingrid Silva e Milton Cunha deram notas 10 para a dupla. Já os técnicos analisaram da seguinte forma: 9,9 de Zebrinha; 9,9 de Carlinhos de Jesus; e 9,9 de Ana Botafogo.
A etapa do samba
A segunda parte do Dança dos Famosos foi com o samba e seguiu a mesma ordem. Manu Bahtidão e Heron Leal dançaram ao som de Peguei um Ita no Norte, do Salgueiro, e receberam 10 de Tati Machado e Ingrid Silva. Já Milton Cunha deu 9,9. Os especialistas avaliaram assim: 9,8 de Carlinhos de Jesus; 10 de Ana Botafogo; e 9,9 de Zebrinha.
Silvero Pereira e Thais Sousa se apresentaram com Atrás Da Verde E Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu, da Mangueira. Tati Machado abriu com nota 10 e foi seguida por Ingrid Silva e Milton Cunha. O júri técnico foi iniciado por Ana Botafogo, com 10. Zebrinha e Carlinhos de Jesus concordaram e o ator, mais uma vez, gabaritou.
Wanessa Camargo e Diego Basílio encerraram a final sob o ritmo de É Hoje, da União da Ilha. A cantora recebeu 10 de Tati Machado e Ingrid Silva. Milton Cunha, por sua vez, deu 9,9. Entre os especialistas, eles ficaram com 9,9 de Zebrinha; 9,9 de Carlinhos de Jesus; e 9,9 de Ana Botafogo.
O resultado
No fim da temporada do Dança dos Famosos, Silvero Pereira e Thais Sousa saíram vencedores e gabaritaram e receberam nota máxima nas duas apresentações.
No total, o casal vencedor acumulou 159,8 pontos, somando as notas dos jurados, plateia e telespectadores. Em segundo lugar ficaram Wanessa Camargo e Diego Basílio, com 157,8 pontos e, em terceiro, Manu Bahtidão e Heron Leal, com 157,4 pontos. Os campeões saem da competição com o troféu e cada um ainda ganha um carro zero.




