A apresentadora Silvia Abravanel, filha do empresário e comunicador Silvio Santos, abriu o coração nesta quarta-feira (24/12) e deu detalhes dos bastidores do SBT. A famosa afirmou que negou trabalhar em cargos de chefia na emissora criada pelo pai e, sem citar nomes, detonou o “ego” de artistas, principalmente dos “iniciantes”.
CHOCADO! Silvia Abravanel revela que rejeitou convite para posto de chefia no SBT: ‘Não consigo!’ #JornalDosFamosos pic.twitter.com/co7QpAs4WC
— Brenno (@brenno__moura) December 24, 2025
Ego
Silvia, que comanda o Sábado Animado, disse que recusou trabalhar como diretora no canal. “Eu não consigo. Não, não, não, não tenho paciência. Eu não tenho paciência para lidar com os outros!”, admitiu a artista em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV. “Já me chamaram, mas eu não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas.”
Leia também
-
Latino dá alfinetada em Zezé Di Camargo após gravar especial do SBT
-
SBT se pronuncia após Ludmilla acusar emissora de “dar voz” ao racismo
-
Ludmilla diz que SBT dá “voz” ao racismo e rejeita homenagem
-
Íris Abravanel perde espaço e está fora de próxima novela do SBT
Ela seguiu e reclamou do ego de muitos artistas. “As pessoas são muito em cima do muro. E ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos, que não tinha ego nenhum. Aí, eu vejo pessoas que estão começando agora já com aquela coisa de [exigir] tapete vermelho, champanhe, ‘eu quero ser e acontecer’. Não dá! Eu não consigo”, detonou, sem citar nomes.
“Eu sou muito pé no chão. Eu vivo no Brasil, não posso ser uma coisa [na TV] que não sou na minha vida real, na minha casa, dentro do meu quarto. Acho que as pessoas que me abordam na rua têm que ver a Silvia de cara limpa, do jeito que eu sou, eu não posso ser uma coisa que depois vou ter que representar. Eu não sei usar máscara com ninguém!”, reforçou.
7 imagens



Fechar modal.![]()
1 de 7
Silvia Abravanel
Divulgação/SBT
2 de 7
Silvia Abravanel
Divulgação/SBT
3 de 7
Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram
4 de 7
Silvia Abravanel
Divulgação/SBT
5 de 7
A apresentadora Silvia Abravanel
Rogerio Pallatta / SBT
6 de 7
Silvia Abravanel
7 de 7
Silvia Abravanel faz revelação inusitada sobre pets exóticos
Instagram/Reprodução
Sinceridade
Silvia Abravanel continuou seu relato, dizendo que o pai era um homem simples. “Meu pai também era uma pessoa simples, eu fui criada por uma pessoa extremamente simples. E todo mundo sabe que ele era aquilo, ele não representava. Eu comecei no SBT fiscalizando o banheiro, não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Se tiver que ir na 25 de Março, eu vou, sem problemas.”
A apresentadora afirmou que, muitas vezes, as pessoas se chocam com sua sinceridade e que isso já lhe custou amizades. “As pessoas se chocam demais com a minha sinceridade. Eu já perdi pessoas, não chamo de ‘amigos’, porque acho que a pessoa, quando você é sincera e ela não aceita, ela não é sua amiga, ela quer ouvir o que ela ouvir, não o que ela precisa ouvir”, disse.
“E eu sou muito muito de bate pronto. Não quer saber a minha opinião? Não pergunta, porque eu vou te falar ali, completou. “Eu sou muito assim, eu sou ariana. [As pessoas] Entendem a sinceridade como arrogância, grosseria, petulância, falta de humildade… Não tem isso! A gente é o que a gente é”, concluiu.
