A apresentadora Silvia Abravanel, filha do empresário e comunicador Silvio Santos, abriu o coração nesta quarta-feira (24/12) e deu detalhes dos bastidores do SBT. A famosa afirmou que negou trabalhar em cargos de chefia na emissora criada pelo pai e, sem citar nomes, detonou o “ego” de artistas, principalmente dos “iniciantes”.
CHOCADO! Silvia Abravanel revela que rejeitou convite para posto de chefia no SBT: ‘Não consigo!’ #JornalDosFamosos pic.twitter.com/co7QpAs4WC
— Brenno (@brenno__moura) December 24, 2025
Ego
Silvia, que comanda o Sábado Animado, disse que recusou trabalhar como diretora no canal. “Eu não consigo. Não, não, não, não tenho paciência. Eu não tenho paciência para lidar com os outros!”, admitiu a artista em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV. “Já me chamaram, mas eu não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas.”
Leia também
-
Latino dá alfinetada em Zezé Di Camargo após gravar especial do SBT
-
SBT se pronuncia após Ludmilla acusar emissora de “dar voz” ao racismo
-
Ludmilla diz que SBT dá “voz” ao racismo e rejeita homenagem
-
Íris Abravanel perde espaço e está fora de próxima novela do SBT
Ela seguiu e reclamou do ego de muitos artistas. “As pessoas são muito em cima do muro. E ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos, que não tinha ego nenhum. Aí, eu vejo pessoas que estão começando agora já com aquela coisa de [exigir] tapete vermelho, champanhe, ‘eu quero ser e acontecer’. Não dá! Eu não consigo”, detonou, sem citar nomes.
“Eu sou muito pé no chão. Eu vivo no Brasil, não posso ser uma coisa [na TV] que não sou na minha vida real, na minha casa, dentro do meu quarto. Acho que as pessoas que me abordam na rua têm que ver a Silvia de cara limpa, do jeito que eu sou, eu não posso ser uma coisa que depois vou ter que representar. Eu não sei usar máscara com ninguém!”, reforçou.
Silvia Abravanel
Divulgação/SBT
Silvia Abravanel
Divulgação/SBT
Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel
Divulgação/SBT
A apresentadora Silvia Abravanel
Rogerio Pallatta / SBT
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel faz revelação inusitada sobre pets exóticos
Instagram/Reprodução
Sinceridade
Silvia Abravanel continuou seu relato, dizendo que o pai era um homem simples. “Meu pai também era uma pessoa simples, eu fui criada por uma pessoa extremamente simples. E todo mundo sabe que ele era aquilo, ele não representava. Eu comecei no SBT fiscalizando o banheiro, não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Se tiver que ir na 25 de Março, eu vou, sem problemas.”
A apresentadora afirmou que, muitas vezes, as pessoas se chocam com sua sinceridade e que isso já lhe custou amizades. “As pessoas se chocam demais com a minha sinceridade. Eu já perdi pessoas, não chamo de ‘amigos’, porque acho que a pessoa, quando você é sincera e ela não aceita, ela não é sua amiga, ela quer ouvir o que ela ouvir, não o que ela precisa ouvir”, disse.
“E eu sou muito muito de bate pronto. Não quer saber a minha opinião? Não pergunta, porque eu vou te falar ali, completou. “Eu sou muito assim, eu sou ariana. [As pessoas] Entendem a sinceridade como arrogância, grosseria, petulância, falta de humildade… Não tem isso! A gente é o que a gente é”, concluiu.
