MAIS

    Sonia Abrão se revolta e detona Rayane Figliuzzi: “Cresça e apareça”

    Por

    Sonia Abrão demonstrou forte descontentamento com uma recente declaração de Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo. Durante a edição dessa segunda-feira (1/12) do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, a apresentadora criticou a fala da ex-participante de A Fazenda ao comentar sobre Viviane Araújo.

    Veja vídeo

    O assunto ganhou força após Rayane participar de uma entrevista com o influenciador Lucas Selfie, logo depois de deixar o confinamento de A Fazenda 17.

    Leia também

    O que aconteceu

    Na conversa, ela foi informada de que Belo reencontraria sua ex-esposa em breve nas gravações de Três Graças, novela das 21h da Globo. Ao reagir à notícia, a influenciadora disse que a atriz teria uma boa oportunidade de “se curar” do término conturbado com o pagodeiro.

    Sonia Abrão se revolta e detona Rayane Figliuzzi: “Cresça e apareça” - destaque galeria5 imagensRayane Figliuzzi.Rayane Figliuzzi.Rayane Figliuzzi.Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17Fechar modal.MetrópolesRayane Figliuzzi.1 de 5

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi.2 de 5

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi.3 de 5

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi.4 de 5

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi em A Fazenda 175 de 5

    Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17

    Reprodução/Record

    Sonia Abrão não gostou

    Ao repercutir o comentário em seu programa, Sonia Abrão foi direta e rebateu as declarações. “No máximo um ano de namoro com Belo vem querer falar do emocional de quem foi casada com o Belo de 1998 a 2007? A Viviane tem história com o Belo, a Viviane tem um passado com o Belo”, afirmou a apresentadora ao contestar a postura de Rayane.

    Para Sonia, Rayane estaria tentando aproveitar o engajamento em torno da expectativa sobre o reencontro entre Belo e Viviane Araújo na nova novela. Indignada, a jornalista reforçou a crítica: “Vai te catar, Rayane, sabe? Cresça e apareça”.