Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    STF autoriza Filipe Martins a acompanhar julgamento presencialmente

    Por

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou o ex-assessor para Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro, Filipe Garcia Martins Pereira, a viajar a Brasília para acompanhar presencialmente seu julgamento na Primeira Turma da Corte. A decisão, assinada nesta sexta-feira (5/12), libera o deslocamento entre os dias 8 e 10 de dezembro de 2025, com retorno previsto para a tarde do último dia. Filipe Martins cumpre prisão domiciliar em Ponta Grossa, no Paraná, e é réu na ação penal que apura a elaboração de um plano de golpe de Estado.

    Segundo o despacho, Martins tem direito a assistir ao próprio julgamento, mas deverá cumprir todas as demais medidas cautelares impostas em 8 de agosto de 2024. A defesa terá 24 horas para informar à Corte os horários, números dos voos e o itinerário completo da viagem.

    Leia também

    O ministro também determinou o envio do pedido de credenciamento de Anelise do Rocio Hauagge, esposa de Martins, à Secretaria da Primeira Turma. Além disso, a 3ª Vara da Comarca de Ponta Grossa (PR) será oficiada para acompanhar o cumprimento da decisão.

    Outra exigência é que o Departamento de Polícia Penal do Paraná encaminhe, em até 48 horas após o retorno do ex-assessor, um relatório detalhado do monitoramento eletrônico referente ao período da viagem.

    Os advogados já foram intimados, e a Procuradoria-Geral da República (PGR) será cientificada da decisão.

    Sair da versão mobile