Um homem foi preso em flagrante após tentar roubar um carro de luxo na tarde do último sábado (6/12), na Avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. O suspeito se aproximou da vítima pilotando uma motocicleta, simulando ser entregador, e apontou uma arma de fogo para o motorista, anunciando o assalto.
O homem pilotava uma motocicleta e simulava ser entregador quando apontou a arma de fogo para a vítima. Dois policiais civis de folga, que passavam pelo local, intervieram e deram voz de parada, mas o criminoso reagiu, direcionando a arma aos agentes.
Na tentativa de fuga, ele deixou o armamento cair na via. Apesar da perseguição, o suspeito conseguiu escapar, mas foi localizado posteriormente na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, baleado por disparo de arma de fogo.
Leia também
-
Ator sofre mal súbito e morre em estreia no Teatro Municipal de Osasco
-
Criminosos encapuzados roubam arsenal de empresa de segurança em SP
-
Biblioteca Mário de Andrade: obras roubadas são de Matisse e Portinari
-
Ato contra feminicídio tem mais adesão do que ato pró-Bolsonaro em SP
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi reconhecido pelos policiais que intervieram na ação e admitiu participação no roubo. A ocorrência foi registrada no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA).
