Um vídeo publicado pela influenciadora Tainá Militão, esposa do jogador de futebol Éder Militão, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26/12) e causou alvoroço entre os internautas. Nele, a famosa mostra a chegada de Cecília, Matteo e Helena, filhos do atleta, em Trancoso (BA), onde o casal está passando férias, mas um pedido em específico causou polêmica.
“Não filmar”
Na gravação, que foi ao ar nos stories de Tainá, mas apagada rapidamente, a influenciadora pede que Cecília, filha de Militão com a influenciadora Karoline Lima, não seja filmada. “Tenta não filmar a Cecília, tá?”, diz ela.
A frase foi o suficiente para causar polêmica nas redes. Muitos internautas, porém, viram a atitude de Tainá Militão como uma forma de se “proteger” de qualquer possível discussão com Karoline.
“Certíssima! Já para não dar motivo da outra vir militar na internet!”, disse Maria Silva. “Idem, né. Karoline não podia filmar os filhos dela, e agora ela não pode filmar a filha da Karoline. E tudo certo”, apontou Shayenne Hevelyn. “Podia ter cortado a fala de não filmar a Ceci, mas aparecer é o que todos querem”, riu Melyssa Monti.
Tainá e Éder Militão
Reprodução/Instagram
Éder Militão e Karoline Lima
Reprodução/Instagram
Tainá, Éder Militão e Karoline Lima
Reprodução/Instagram
Susto
No começo do mês, Tainá Castro surgiu nos stories de Instagram para desabafar sobre uma invasão de privacidade que ela e o marido, Éder Militão, sofreram recentemente. A influenciadora contou que descobriram uma câmera escondida voltada para a casa do casal, na Espanha.
“E vocês não sabem o que a gente acabou de descobrir. Um vizinho nosso, lá da Espanha, tava caminhando com o cachorro, normal. Quando ele olhou pra cima, ele viu um negócio estranho, meio verde [numa árvore]. Vou colocar aqui pra vocês”, começou ela.
Em seguida, ela relatou: “Gente, ele descobriu uma câmera voltada pra nossa casa, camuflada no meio da mata. Tipo, na frente do nosso portão é só mato, alguém subiu ali e colocou uma câmera camuflada no meio das árvores”, contou.
