Uma mulher foi agredida com tapas e teve os cabelos puxados dentro de um restaurante em um shopping de Goiânia, nessa terça-feira (2/12). O episódio foi filmado e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Veja vídeo:
No vídeo, mãe e filhos partem para cima da suposta talarica — termo popular usado para quem se envolve romanticamente ou sexualmente com o parceiro de alguém próximo.
Durante a gravação, um adolescente defende a mãe: “Você não coloca a mão na minha mãe não”. A mulher agredida e acusada de traição cai no chão e diz: “Filma!”.
Outro menino, que seria filho da agressora, se aproxima de quem está filmando e afirma: “Pode filmar. Você estava pegando no pau do meu pai na nossa casa, transando com ele no banheiro da nossa casa”.
Depois, a agressora grita para outra pessoa: “Tá defendendo a puta que transou com o meu marido”.
Leia também
-
Quem era o homem que morreu ao dar “mortal” brincando com o filho
-
Quem era o advogado deixado em poça de sangue após ser morto por filha
-
Treta após segurança ser ferido em restaurante comunitário é filmada
Segundo informações preliminares, a confusão começou quando a agressora encontrou a talarica no restaurante e partiu para a agressão. A mulher estava acompanhada de um homem e de outros amigos.
Durante a briga, marcada por tapas e puxões de cabelo, o filho da agressora reforçou que a suposta traição teria ocorrido dentro da casa do casal, durante uma festa.
Diante da violência, seguranças do shopping intervieram, contendo a agressora e a retirando do local. Não há informações sobre o registro do caso na Polícia Civil de Goiás até o momento.
