Em bate-papo no canal Viva El Futbol, no YouTube, nessa segunda-feira (29/12), Cassano comentou sobre uma possível ida de Thiago Silva ao Milan. Porém, a ideia foi rechaçada por Massimiliano Allegri, treinador da equipe, que fechou as portas para o zagueiro brasileiro.
“Aos torcedores do Milan, quero dizer que Thiago Silva não chegou principalmente por causa de Allegri, que vetou a contratação, enquanto Ibrahimovic o queria. Ele poderia ter ido. Zlatan tinha dado 100% de aprovação para contratá-lo numa transferência gratuita, e mesmo sem pedir um salário alto “, comentou Cassano.
Leia também
-
Após deixar o Fluminense, Thiago Silva é anunciado pelo Porto
-
Thiago Silva se despede do Fluminense nas redes sociais. Leia
-
Chelsea intriga web após celebrar carreira de Thiago Silva: “Monstro”
-
Fluminense oficializa rescisão contratual de Thiago Silva; confira
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Thiago Silva no Maracanã
Marcelo Gonçalves/Fluminense
2 de 3
Thiago Silva com a camisa do Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense
3 de 3
Thiago Silva junto com Everton Ribeiro antes do duelo entre Fluminense x Bahia
Lucas Merçon/Fluminense
Ao longo da live, o ex-atacante comentou que Thiago Silva chegou a entrar em contato com Allegri. Porém, o técnico disse que estava procurando um atacante e, definitivamente, fechou as portas para o experiente defensor.
“Thiago, sendo uma pessoa de alto nível, ligou pessoalmente para Allegri, que lhe disse que estava à procura de um atacante. O Sr. Massimiliano Allegri recusou e fechou as portas com três cadeados ao regresso de Thiago Silva ao Milan”, encerrou.
Após a eliminação do Fluminense na semifinal da Copa do Brasil em dezembro, Thiago Silva rescindiu o contrato com o Tricolor das Laranjeiras. Depois de um curto período de incertezas sobre o destino do zagueiro, ele foi anunciado pelo Porto, de Portugal.
