Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tênis: ex-número 1 exalta João Fonseca e compara promessa dos EUA

    Por

    Daniil Medvedev voltou a elogiar João Fonseca e afirmou que o brasileiro está à frente do norte-americano Learner Tien na disputa entre as jovens promessas do circuito. Após uma exibição em São Petersburgo, o ex-número 1 do mundo destacou o potencial do carioca e disse que o rival dos EUA não é superior “em nenhum aspecto”.

    “Ambos são ótimos tenistas, mas o Fonseca tem um pouco mais de potencial, devido ao seu estilo de jogo e ao momento atual do tênis”, disse.

    Leia também

    Mesmo o colocando abaixo de João, Medvedev não poupou elogios a Tien: “Se não existisse saque no tênis, algo que obviamente não irá acontecer, e com exceção de Sinner e Alcaraz, não vejo ninguém capaz de vencê-lo (Tien) facilmente. Ele (Tien) é um jogador fenomenal, com ótimo controle de quadra. Ele pode não ter um golpe excepcional, mas joga muito bem”.

    Apesar do retrospecto negativo contra Tien — apenas uma vitória em três jogos — o russo ainda não enfrentou Fonseca no circuito profissional. Mesmo assim, destacou o brasileiro como um dos talentos mais maduros entre os atletas que despontaram em 2025.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Shi Tang/Getty Images2 de 3

    João Fonseca é o principal tenista brasileiro em torneios da ATP.

    Julian Finney/Getty Images3 de 3

    Daniil Medvedev celebra vitória sobre australiano Nick Kyrgios, no Australian Open

    TPN/Getty Images

    João Fonseca encerrou o ano como um dos principais destaques do tênis. O brasileiro, de 19 anos, levantou os troféus do ATP 250 de Buenos Aires e do ATP 500 da Basileia, venceu seis partidas de Grand Slam e alcançou o 24º lugar no ranking da ATP.

    Do outro lado, Learner Tien também vive fase ascendente. O americano, que completa 20 anos na próxima terça-feira (02/12), conquistou o ATP 250 de Metz, chegou às oitavas do Australian Open e foi vice no ATP 500 de Pequim.

    O confronto direto entre os dois é favorável ao brasileiro. Fonseca superou Tien em duelos, no Next Gen, em 2024, e no US Open juvenil, em 2023. O americano venceu apenas uma vez, ainda no juvenil de Roland Garros.

    Sair da versão mobile