A possível verdadeira causa da infame briga no elevador envolvendo o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z, e a irmã mais nova da cantora, Solange Knowles, foi detalhada por um estilista que afirma ter estado no centro da polêmica.
Imagens de segurança do incidente se espalharam pelo mundo, mostrando Solange atacando Jay-Z em um elevador durante o Met Gala de 2014, enquanto Beyoncé assistia passivamente à agressão.
Leia também
-
Beyoncé no Brasil? Fãs encontram pista em foto publicada pela cantora
-
Beyoncé rouba a cena ao apoiar Hamilton no GP de Las Vegas
-
Pai de Beyoncé é chamado de mentiroso após fala polêmica sobre o Rio
Este incidente dominou as manchetes mundiais na época, com diversas teorias circulando sobre a causa da briga familiar de um dos casais mais poderosos da música.
Muitos acreditavam que a origem da fúria de Solange era o suposto caso do rapper de Empire State of Mind com Rachel Roy, uma estilista que começou sua carreira na Rocawear – uma marca de roupas parcialmente pertencente a Jay-Z.
Mas outra estilista revelou uma nova dimensão da história da briga no elevador de 2014, com um comentário do marido de Beyoncé no Met Gala supostamente deixando Solange furiosa.
Onze anos após o incidente que chocou os fãs do casal em todo o mundo, o estilista Oscar G. Lopez disse, em entrevista ao Daily Mail, que Roy, possível amante de Jay-Z, compareceu ao evento usando um vestido de sua criação.
Lopez detalhou como o vestido desencadeou a polêmica. Ele disse: “Acho que Jay elogiou o vestido dela e a irmã de Beyoncé achou que não era apropriado, então houve uma espécie de drama”.
The way solange snuck jay z after beyonce and julius left the elevator pic.twitter.com/5WQ5PADNO5
— rihyoncé (@fentygranade) February 22, 2025
