A coluna Fábia Oliveira descobriu que a briga judicial entre Thais Carla e Nikolas Ferreira ganhou contornos inéditos e inesperados. Nesta sexta-feira (12/12), uma audiência de conciliação deveria reunir a influenciadora e o político para uma possível composição e o eventual fim da batalha. No entanto, o juiz da ação decidiu cancelar o “encontro”.
Na documento ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, o magistrado reforça seu entendimento prévio no sentido de retirar a audiência da pauta, mencionando haver a possibilidade de tumulto durante o ato em virtude da notoriedade e fama das partes.
Leia também
-
Nikolas Ferreira se defende em processo de Thais Carla por gordofobia
-
Após perder 72 kg, Thais Carla se emociona ao descer em toboágua
-
Após perder 72 kg, Thais Carla faz reflexão: “Não está sendo fácil”
-
Marido de Thaís Carla revela se bariátrica causou desmaio da influenciadora
Um dia antes da decisão que dispensou o encontro, o Deputado Federal havia pedido o adiamento da audiência ao juiz. Nikolas Ferreira explicou que já possuía um compromisso presencial em Porto Alegre formalizado antes do agendamento da Justiça.



Thais Carla.
Reprodução/Redes sociais.
Nikolas Ferreira (PL – MG)
Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Thais Carla
Reprodução/Instagram/@thaiscarla
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Thais Carla
Reprodução/Instagram/@thaiscarla
Deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) visita Jair Bolsonaro em Brasília
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Nikolas Ferreira e Thais Carla
Reprodução/Instagram
O magistrado observou, ainda, que o político já apresentou sua defesa, como já revelado por esta coluna, e que Thais Carla tem o prazo de 15 dias para apresentar sua réplica. O juiz pontuou, também, que as partes devem, nesse mesmo prazo, esclarecer se possuem provas a produzir no processo.
Relembre o caso
Nikolas Ferreira foi processado por Thais Carla, acusado de gordofobia. O caso surgiu após a influenciadora postar uma foto no X, antigo Twitter, com o corpo pintado como o da Globeleza. O político republicou a imagem com a frase “tiraram a beleza, e ficou só a globo”.
Na ação, Thais Carla diz que Nikolas manchou sua honra e imagem, reforçando estigmas preconceituosos. Ela pede uma indenização de R$ 60,7 mil e uma retratação na rede social em que se deu a reprodução.




