Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TJDFT alcança 86% de acordos e evita ajuizamento de 1.077 ações

    Por

    O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Virtual (e-Cejusc 5), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), fechou novembro de 2025 com um impacto direto na redução de processos nas Varas de Família: 1.077 ações deixaram de ser ajuizadas graças ao trabalho de mediação pré-processual do Projeto Família em Foco.

    Somente no mês, foram 800 sessões de mediação, das quais 86,25% terminaram em acordo. As demandas envolveram divórcio, guarda de filhos, pensão alimentícia, partilha de bens, reconhecimento de paternidade e outros conflitos familiares que, ao serem resolvidos de forma consensual, não chegaram ao Judiciário.

    Leia também

    Multirão

    Para ampliar os atendimentos, o e-Cejusc 5 realizará dois mutirões entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026, voltados exclusivamente a casos de divórcio, guarda e pensão alimentícia. As audiências ocorrem por videoconferência, sem necessidade de ir ao fórum. Qualquer pessoa maior de idade e residente no DF pode pedir o agendamento.

    Os interessados devem acessar o Canal Conciliar, no site do TJDFT, para solicitar a mediação. A ferramenta permite que os cidadãos busquem soluções rápidas, dialogadas e sem burocracia. Para a magistrada, a mediação familiar favorece a comunicação e prioriza o bem-estar dos filhos.

    Sair da versão mobile