Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TJDFT concede direito à moradia para 16 famílias vulneráveis

    Por

    O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu moradias legalizadas no Sol Nascente (DF) a 16 famílias em situação de vulnerabilidade, em um acordo formalizado pela 2ª Vice-presidência do órgão, nesta terça-feira (16/12). A entrega das chaves ocorreu na quarta-feira (17/12) pela juíza Christiane Campos. Além das novas casas também foi ofertado renda fixa e acesso à educação e saúde gratuita.

    As famílias ocupavam uma área irregular do DF conhecida como ‘Favelinha da 913 Sul’, e viviam na incerteza se seriam despejados ou realocados há pelo menos 30 anos. A ação conjunta com o TJDFT, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a Defensoria Pública do DF (DPDF), o Governo do DF (GDF) e o Projeto Calliandra, dá a essas pessoas não só o direito de moradia como também trabalho, educação e saúde.

    A oportunidade de renda fixa vem através do trabalho com reciclagem, feito de forma legal e profissional. As unidades de reciclagem são próximas das novas residências, facilitando o dia a dia.  Adultos e crianças também terão direito à educação e saúde de graça. O acordo garante que as famílias tenham acesso a escolas, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA), e postos de saúde.

    De acordo com o Tribunal a ação dá mais dignidade e cidadania a quem mais precisava. O evento também contou com a presença do governador Ibaneis Rocha (MDB) que reafirmou o compromisso do GDF com o bem-estar de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

     

     

    Sair da versão mobile