O medo do BC. Após pedido do Banco Central, o STF esclareceu que o diretor Ailton de Aquino, que participará de uma acareação, não é investigado no caso. A entidade segue sem entender seu motivo e temem que possa haver alguma uma armadilha processual para envolver o diretor de Fiscalização ou outros diretores do banco.
Os três da acareação. Aílton Aquino, diretor de Fiscalização do BC, participará da acareação com Daniel Vorcaro (Master) e Paulo Henrique Costa (ex-presidente do BRB). Aquino durante meses mostrou-se favorável à aprovação da da compra do Master pelo BRB (O Globo)
Oposição tenta driblar recesso e ampliar pressão sobre Moraes. Movimento da oposição ao governo Lula se dá após polêmica envolvendo Moraes e o Banco Master
Ex de Toffoli atua para J&F e CSN e vê processos no STF e STJ subirem 140% após posse. Levantamento mostra que 70,5% dos processos com Roberta Maria Rangel no STF e no STJ começaram após a chegada de Toffoli à Corte (Estadão)
Soluços sem solução. O ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido por volta das 14h de hoje a mais um procedimento para tratar a crise de soluços. Procedimento dura cerca de uma hora.
‘Trump descartou Bolsonaro porque não suporta perdedores’, diz ex-embaixador dos EUA. John Feeley já foi considerado um dos maiores especialistas em América Latina do Departamento de Estado americano (BBC)
