Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tráfico de drogas perto de escola acaba em tiroteio e morte no Entorno

    Por

    Um traficante de alta periculosidade, com 10 antecedentes criminais, morreu na quinta-feira (18/12) após entrar em confronto com policiais militares da Companhia de Polícia Especializada (CPE) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O tiroteio ocorreu em Alexânia (GO).

    Leia também

    A unidade de inteligência da Polícia Militar havia identificado uma possível operação de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola infantil. Ao perceber a presença policial, o traficante, identificado como Absair Willian da Silva Lima, de 30 anos, conhecido como “Biga”, tentou fugir pulando muros de várias casas. A equipe policial rapidamente cercou a área, mas, durante a abordagem, o criminoso disparou contra os militares, que revidaram a agressão.

    Veja imagens: 

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Absair Willian da Silva Lima, de 30 anos que é conhecido como “Biga”

    Imagem cedida ao Metrópoles2 de 2

    Apreensões

    Reprodução / PMGO

    Durante a apreensão, os policiais encontraram:

    • Uma pistola, um carregador e munições
    • Um tijolo de crack
    • Dois tabletes de maconha
    • R$ 95 em dinheiro

    Segundo informações da Polícia Militar, “Biga” tinha diversas passagens por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, violência contra a mulher e desobediência.

    O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Goiás.

     

    Sair da versão mobile