Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trancada em casa, mulher é xingada e ameaçada de morte pelo parceiro

    Por

    A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal prendeu na última quarta-feira (3/12), um homem de 38 anos por ameaçar a companheira de morte.

    Segundo a PCGO, munido com um facão, proferiu diversas ameaças de morte e xingamentos contra a sua ex-companheira, enquanto a proibiu de deixar a residência dele.

    Leia também

    A vítima foi socorrida pelo irmão dela, que chegou ao local e a resgatou. O irmão da vítima também foi ameaçado pelo suspeito.

    Após apurar e fazer as diligências, a equipe policial buscou informações e localizou o suspeito que foi preso em flagrante.

    No momento de sua prisão, mesmo detido, o suspeito ainda fez comentários sobre matar a vítima. Não há informações da identidade do suspeito e nem se ele segue detido.

    O homem deve ser autuado por ameaça de morte e violência psicológica, enquadrado na Lei Maria da Penha. Caso seja condenado pela justiça, pode receber pena de 1 a 6 meses ou multa (para ameaça) e reclusão de 6 meses a 2 anos e multa (para violência psicológica).

    Sair da versão mobile