Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Três PMs são presos por execução de homem desarmado em São Paulo

    Por

    Três policiais militares (PMs) foram presos, nesta quarta-feira (3/12), suspeitos pela execução de um homem, em 8 de outubro deste ano, durante uma abordagem em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. A vítima estaria desarmada.

    Por determinação da Justiça, os agentes foram encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes, na Vila Albertina, zona norte da capital paulista.

    Leia também

    Prisão dos PMs

    • Os policias detidos são do 5º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep).
    • A prisão preventiva do subtenente Marcelo Mendes da Silva e dos cabos Rodrigo Silva Olivares e Geraldo Gomes Real foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Itapevi.
    • A Corregedoria da Polícia Militar apontou que um dos agentes teria manipulado o corpo da vítima e uma arma de fogo no local do crime.
    • Câmeras corporais dos PMs registraram a execução.

    O Metrópoles não localizou a defesa dos policias militares. O espaço segue aberto para manifestações.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a corregedoria solicitou à Justiça a prisão dos três policiais militares. “A PM não compactua com desvios de conduta, punindo com rigor todos os casos dessa natureza”, destacou a pasta.

    Sair da versão mobile