Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trump precisou de curativo por conta do “excesso de apertos de mão”

    Por

    A Casa Branca informou, na noite dessa quinta-feira (11/12), que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisou usar um curativo por conta do excesso de “apertos de mão”.

    A declaração foi dada pela porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, após ser questionada por um jornalista sobre o curativo usado na mão direita de Trump durante um evento na última semana.

    “Sobre os curativos, também demos uma explicação. No passado, o presidente estava constantemente trocando apertos de mão. Ele também toma aspirina diariamente, algo que seus exames físicos já apontaram no passado, o que pode contribuir para o hematoma que vocês veem”, explicou.

    O presidente foi flagrado usando um curativo na mão direita em algumas ocasiões na última semana. O primeiro episódio ocorreu no dia 2 de dezembro, durante uma reunião no gabinete presidencial na Casa Branca.

    Não é a primeira vez que marcas na mão de Trump viram pauta. Em agosto, o presidente dos EUA foi flagrado diversas vezes com maquiagem para cobrir um hematoma nas mãos. Na época, Karoline Leavitt se limitou a dizer que Trump era o presidente “que mais cumprimentava” pessoas.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Maquiagem na mão de Trump para esconder hematoma

    Chip Somodevilla/Getty Images2 de 4

    Detalhe de roxo na mão direita de Donald Trump

    Chip Somodevilla/Getty Images3 de 4

    Detalhe de roxo na mão de Donald Trump

    Chip Somodevilla/Getty Images4 de 4

    Donald Trump

    Chip Somodevilla/Getty Images

    No mês anterior, em julho de 2025, o presidente foi fotografado com os pés e tornozelos inchados. Na época, a Casa Branca explicou que Trump havia sido diagnosticado com insuficiência venosa crônica, que dificulta o retorno do sangue das pernas ao coração.

    Leia também

    O laudo da Unidade Médica da Casa Branca afirma que “ultrassonografias Doppler venosas bilaterais das extremidades inferiores foram realizadas e revelaram insuficiência venosa crônica, uma condição benigna e comum, particularmente em indivíduos com mais de 70 anos”.

    Trump tem 79 anos de idade e é a pessoa mais velha a tomar posse como presidente na história dos Estados Unidos.

    Sair da versão mobile