Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    União Brasil indica Rubinho Nunes para a disputa da Câmara Municipal

    Por

    A bancada de vereadores do União Brasil na capital paulista decidiu, em reunião realizada na noite desta segunda-feira (1º/12) pelo nome de Rubinho Nunes para a disputa da presidência da Câmara Municipal de São Paulo.

    A escolha segue a decisão do partido de cumprir o acordo formalizado em dezembro de 2024, que prevê um rodízio entre os parlamentares da sigla na presidência.

    O atual presidente da Câmara, Ricardo Teixeira, não quis participar do encontro.

    A bancada se reuniu de forma independente, sem a participação do presidente do diretório municipal, Milton Leite, ou de outros membros da Executiva.

    Após a decisão da bancada ocorrida a portas fechadas, o partido se reuniu para ratificar o nome escolhido e tomar medidas legais cabíveis ao cumprimento da referida decisão pelos demais filiados.

    A eleição do presidente que comandará a Câmara em 2026, que ocorrerá em 15 de dezembro, é marcada por um racha entre o grupo de Milton Leite e a base do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que defendia a recondução do atual presidente Ricardo Teixeira (União) para mais um ano de mandato.

    Leia também

    Embora seja do União, Teixeira é tido entre os pares como uma figura mais ligada ao governo do que necessariamente ao partido. A iniciativa de reelegê-lo contava com o apoio de Nunes.

    Racha no União Brasil

    Em reunião no mês de novembro, a base governista, em movimento capitaneado pelo vereador João Jorge (MDB), vice-presidente da Câmara e um dos principais aliados do prefeito no Legislativo municipal, reuniu 31 assinaturas de apoio à recondução de Teixeira. Na ocasião, o emedebista afirmou também que tinha o compromisso de ao menos mais 10 votos, incluindo os oito da bancada do PT. Para eleger um presidente ainda em primeiro turno, são necessários 28 votos.

    Apesar do racha, o União Brasil afirma que será mantido o apoio à gestão do prefeito Ricardo Nunes.

    Sair da versão mobile