Um personal trainer, identificado como Luã França de Carvalho (foto em destaque), de 34 anos, foi preso no último sábado (6/12) por ameaça e perseguição. No celular dele, os investigadores encontraram um vídeo em que ele mostra objetos e afirma que os usará para matar a ex-namorada, uma policial penal. Ele foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo (ES).
No vídeo, o homem aparece aparentemente tranquilo, dizendo que os dois brincarão de sessão de tortura.
Leia também
-
Avião lotado de ouro: piloto preso tem prisão convertida em preventiva
-
Falsos policiais invadem fazenda e tentam levar vaca, bezerro e touro
-
Investigado por invadir sistema do Detran xinga policiais e é preso
-
Informantes: quem são os PMs presos por vazar operações para o CV
“Vamos lá, vamos brincar de sessão de tortura. Tô levando uma bica, vou levar um canivete pra te matar quando eu te encontrar. Sua cama, eu vou rasgar e vou destruir ela com esse canivete. Vamos lá. Na sala eu vou quebrar um móvel teu todinho, entendeu. Sua garagem eu vou estourar o cadeado e a sua maquiagem eu vou levar”, ameaçou.
A prisão
Segundo a polícia, no momento da prisão, os investigadores encontraram, em posse do homem, um celular, uma foto da vítima, dinheiro em espécie e documentos sobre o processo judicial, além de intimações relacionadas às medidas protetivas.
Ao ser abordado, o homem reagiu, xingando os policiais e tentando escapar. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por descumprimento de medida protetiva, ameaça qualificada, desobediência e desacato.
A coluna apurou que o homem foi submetido a audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (8/12) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
