Portal Estado do Acre Notícias

Veja a ligação que Zezé Di Camargo recebeu de Jair Bolsonaro

veja-a-ligacao-que-zeze-di-camargo-recebeu-de-jair-bolsonaro

Veja a ligação que Zezé Di Camargo recebeu de Jair Bolsonaro

O cantor Zezé Di Camargo protagonizou uma verdadeira polêmica nos últimos dias após criticar abertamente a visita do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes à sede do SBT. Ele chegou a criticar as filhas de Silvio Santos, afirmando que elas estariam se “prostituindo”. Após a treta, a coluna teve acesso exclusivo a uma gravação de uma ligação por videochamada feita por Jair Bolsonaro (PL) ao sertanejo.

Leia também

Clima descontraído

No vídeo, Zezé Di Camargo aparece ao lado de amigos em uma lancha. O clima entre o cantor sertanejo e o político é amistoso. A coluna Fabia Oliveira apurou que a ligação ocorreu em 2022, quando Bolsonaro ainda era presidente. Na conversa, o artista diz que o então chefe do Executivo pode ficar “tranquilo”, pois está entre amigos.

Além de Bolsonaro, o senador Magno Malta (PL-ES) e um ministro também aparecem na chamada de vídeo. “Você está bem acompanhado aí, hein? Eu não, olha a porcaria que eu tô aqui!”, brinca o ex-presidente durante o papo. “Não, mas ó… Aqui é tudo amigo, só amigo. Fica tranquilo, presidente. Só amigo!”, reage Zezé Di Camargo.

O cantor sertanejo segue e demonstra apoio ao político: “Boa sorte para vocês aí, fiquem com Deus, viu? Tamo junto, fica com Deus. Valeu!”. Bolsonaro agradece: “Valeu, Zé!”, respondeu. “Obrigado, obrigado. Prazerzão falar contigo, viu? Obrigado demais! Obrigado, ministro! Tchau, tchau! A gente se fala, obrigado! Magno, tchau”, encerra Zezé.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Zezé recebeu quase R$ 20 milhões de verbas públicas em 2025

Reprodução/Internet.2 de 6

O ex-presidente Jair Bolsonaro

Fábio Vieira/Metrópoles3 de 6

Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram4 de 6

Atualmente, Bolsonaro está preso preventivamente em Brasília

Fábio Vieira/Metrópoles5 de 6

Zezé di Camargo.

Reprodução/Internet.6 de 6

O ex-presidente foi condenado pelo STF por tentativa de golpe de Estado

Fábio Vieira/Metrópoles

Emissoras unidas

As declarações de Zezé Di Camargo contra Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel e outras filhas de Silvio Santos não pegou bem no meio televisivo. O episódio gerou desconforto também em outras redes de TV aberta, que acompanham o caso com cautela.

A avaliação predominante nos bastidores é de que, neste momento, a imagem do artista se tornou um risco para programas e emissoras, levando à decisão informal de mantê-lo fora da programação por tempo indeterminado.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo gravou um vídeo na madrugada da última segunda-feira (15/12) detonando o SBT e as filhas de Silvio Santos após Lula e Alexandre de Moraes marcarem presença no lançamento do canal SBT News. Ele pediu que seu especial de Natal fosse cancelado. Assim, a direção do canal decidiu não exibir a atração.

Sair da versão mobile