MAIS

    Veja momento da prisão do suspeito de torturar e matar homem no DF

    Por

    O morador de rua Joanderson dos Santos Morais (foto em destaque), de 29 anos, suspeito de torturar por três horas e matar Osmar José de Mesquita, 55, foi preso em Ceilândia (DF), na manhã de terça-feira (30/12).

    A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) cumpriu o mandado de prisão temporária contra Joanderson. O morador de rua invadiu uma residência em Vicente Pires (DF), onde torturou brutalmente Osmar, sábado (27/12).

    Veja, abaixo, o momento da prisão:

    Veja momento da prisão do suspeito de torturar e matar homem no DF - destaque galeria5 imagensHomem tem casa invadida e é brutalmente espancado no DFAssaltante preso pela PMDFQuem é o assaltante que invadiu casa e torturou homem por 3h no DFAlém das agressões, o criminoso fugiu levando um aparelho celular e um notebookFechar modal.MetrópolesVeja a prisão do suspeito de torturar e matar um morador de Vicente Pires1 de 5

    Veja a prisão do suspeito de torturar e matar um morador de Vicente Pires

    Material cedido ao MetrópolesHomem tem casa invadida e é brutalmente espancado no DF2 de 5

    Homem tem casa invadida e é brutalmente espancado no DF

    Imagem cedida ao MetrópolesAssaltante preso pela PMDF3 de 5

    Assaltante preso pela PMDF

    Imagem cedida ao MetrópolesQuem é o assaltante que invadiu casa e torturou homem por 3h no DF4 de 5

    Quem é o assaltante que invadiu casa e torturou homem por 3h no DF

    Imagem cedida ao MetrópolesAlém das agressões, o criminoso fugiu levando um aparelho celular e um notebook5 de 5

    Além das agressões, o criminoso fugiu levando um aparelho celular e um notebook

    Material cedido ao Metrópoles

    O crime foi cometido na madrugada de sábado (27/12). A vítima, que estava internada na UTI do Hospital Santa Marta, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça.

    Segundo a PMDF, o criminoso entrou na casa por volta das 2h. Ao perceber a invasão, a vítima tentou reagir, mas sofreu diversas lesões corporais.

    Imagens das câmeras de segurança mostram que o agressor saiu do local por volta das 5h, deixando a residência completamente revirada.

    Veja:

     

    

    Após o ataque, o homem fugiu levando um celular e um notebook. O caso é investigado como latrocínio pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).