Portal Estado do Acre Notícias

Vídeo: ator que viverá Bolsonaro no cinema manda recado à família

video:-ator-que-vivera-bolsonaro-no-cinema-manda-recado-a-familia

Vídeo: ator que viverá Bolsonaro no cinema manda recado à família

O ator Jim Caviezel, que viverá o ex-presidente Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, mostrou sua caracterização para interpretar o antecessor de Lula e desejou feliz Natal à família do ex-mandatário.

“Um feliz Natal especial para a família Bolsonaro”, escreveu ele. No vídeo, ele aparece com uma blusa verde e amarela, em tom pensativo.

Assista:

Leia também

“Obrigado, Jim. Deus abençoe você e a sua família”, agradeceu Eduardo Bolsonaro. O deputado federal Mario Frias, responsável pelo roteiro do filme, emendou: “Deus abençoe você sempre”.

O vídeo foi postado por Jim no dia que Bolsonaro passa por uma cirurgia em Brasília, para correção de hérnia inguinal bilateral. O procedimento começou por volta das 9h40, durou cerca de três horas, e ocorreu conforme o previsto, sem intercorrências. O ex-presidente deve ficar internado ao menos até segunda-feira (29/12).

O filme sobre Bolsonaro

Dark Horse vai mostrar momentos marcantes da vida do ex-presidente Jair Bolsonaro. A previsão é que o longa seja lançado em 2026.

O longa, que ainda não tem um título definido em português, foi gravado em inglês.

O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme, o longa será um “retrato completo e honesto” do ex-presidente. Nowrasteh afirmou ainda que percebeu “muitas perguntas sem respostas em torno daquele episódio (a facada sofrida por Bolsonaro, em 2018)” e que considerou relevante explorá-las por meio do cinema, conforme declarou em entrevista à BBC Brasil.

O cineasta revelou também que desenvolvia outro projeto no Brasil quando foi apresentado por um produtor americano à produtora GoUp Entertainment, comandada por Karina Ferreira da Gama, e ao deputado federal Mário Frias (PL-SP), responsável pela ideia do filme.

“Eles queriam fazer algo sobre Bolsonaro. Fiquei impressionado com o Mário e com a paixão dele pelo projeto. Eu sabia que Bolsonaro era uma figura controversa e polarizadora — mas também muito querida”, disse o diretor.

3 imagensFechar modal.1 de 3

A estreia do filme Dark Horse será em 2026

2 de 3

Jim Caviezel caracterizado como Jair Bolsonaro

Go Up Entertainment/Reprodução3 de 3

Reprodução/Redes Sociais

Sair da versão mobile