Joana Prado causou polêmica nas redes sociais durante a gravação de um podcast que tem com o marido, o lutador Vitor Belfort. Na ocasião, ela recebe uma ligação de José Marcos Belfort, pai de Vitor, e a forma ríspida com que falou com o sogro causou indignação em internautas.
A Feiticeira reclama da insistência do sogro antes de atender ao telefone. “Eu tenho que mostrar, o pai do Vitor tem que ser contratado na área de cobrança, porque a pessoa não desiste”, diz ela.
Leia também
-
Crítica do Carnaval, Joana Prado já foi musa da Salgueiro; relembre
-
Vitor Belfort e Joana Prado detonam Carnaval: “Imoralidade”; assista
-
Após se tornar cristã, Joana Prado diz se arrepender de Feiticeira
Quando Joana atende ao telefone, José fala sobre o neto, Davi, em tom de empolgação. A Feiticeira rebate: “Belfort, estamos no meio do podcast. A gente está no meio da gravação”.
O senhor ignora, abordando o assunto do neto, e Joana diz: “Ele não escuta, tá, ele só escuta o que ele quer”. O pai de Vitor questiona ainda sobre a neta, Victoria, e pede que a Feiticeira retorne a ligação quando possível.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Comentário de familiar
A forma com que Joana falou com o sogro incomodou um familiar. Um primo de Vitor saiu em defesa do tio e disse que o idoso de 84 anos foi humilhado pela nora, que teria, segundo ele, zombado de seu problema auditivo.
“O tio Zé Marcos tem 84 anos, está com a audição comprometida, e o maior prazer da vida dele é simplesmente poder conversar com o filho e com os netos. Uma pessoa nessa idade não precisa ouvir tudo — precisa ser tratado com dignidade”, afirma.
“O tempo que ele tem é valioso demais para ser exposto ao ridículo. […] O que vocês deveriam fazer é recordar e reconhecer todos os patrocínios que ele batalhou e conseguiu para você, Vitor, quando ninguém mais acreditava”, completa.
Joana Prado se defende
Após o assunto render críticas, Joana Prado usou suas redes sociais para se defender. Além de citar o comentário do familiar de Vitor, a Feiticeira alegou que ama o pai do marido como seu próprio pai.
“O que me deixou mais triste é que teve uma pessoa da família do Vitor, que também é minha família, colocando um comentário tão desnecessário. Essa pessoa conhece a nossa história e o meu relacionamento com o meu sogro, que eu tanto amo e tenho como pai, e a pessoa se dá ao trabalho de se expor em uma rede social denegrindo a nossa imagem”, alegou.
“É muito fácil falar ‘que feio o que ela fez’ e ‘como trata assim uma pessoa?’, mas ninguém sabe o dia a dia, o amor e o cuidado que a gente tem com os nossos pais, então vamos olhar mais para nossa trave ao invés de ficar tacando pedra. O que me conforta é que Deus conhece o nosso coração”, finalizou.



Joana Prado
Reprodução
Joana Prado
Instagram/Reprodução
Reprodução/Instagram
Vitor Belfort e esposa, Joana Prado
Reprodução



