MAIS

    Vídeo mostra destruição causada após batida envolvendo Dado Dolabella

    Por

    O ator Dado Dolabella se envolveu em uma nova polêmica na madrugada de sábado (20/12) após se envolver em um acidente de trânsito em São Paulo e fugir do local. Ele se envolveu em uma batida com o motorista de aplicativo Jurandir de Brito, que divulgou imagens de como ficou o seu carro após a colisão. Nas redes, o famoso disse que deixou o local para proteger a filha.

    VÍDEO: Motorista mostra estragos em carro após acidente com Dado Dolabella em São Paulo https://t.co/QgXyl87f1c #g1 pic.twitter.com/oaqINkU2vj

    — g1 (@g1) December 22, 2025

    Acidente

    O portal g1 divulgou um vídeo gravado por Jurandir logo após a batida: “Olha a situação aqui do meu carro, olha como ficou. Estourou pneu, estourou tudo aqui. O carro não tem nem como sair do lugar. A polícia acabou de chegar. O cara que bateu é o Dado Dolabella, um cara famoso aí“, diz o motorista na gravação.

    Leia também

    O acidente de trânsito ocorreu na Avenida Doutor Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga, na capital paulista, em frente a um fast-food. Em depoimento, Jurandir afirmou que trafegava pela via preferencial quando o veículo de Dado o atingiu pela lateral dianteira. O motorista disse ainda que, após a batida, o famoso apresentou comportamento agressivo.

    Ao portal, o motorista disse que ele e Dado Dolabella começaram uma breve discussão e que o ator teria se recusado a conversar, ordenando que ele se calasse. Jurandir também disse que, no momento do acidente, não reconheceu o artista, mas que foi avisado por pessoas próximas sobre a identidade do ator.

    Ao Metrópoles, ele afirmou que Dado apresentava sinais visíveis de embriaguez. “As pessoas [da lanchonete] me falaram depois que era ele. Se eu soubesse, teria filmado, para mostrar como ele foi agressivo comigo”, disse. “Ele [ator] saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado”.

    Vídeo mostra destruição causada após batida envolvendo Dado Dolabella - destaque galeria7 imagensVítima fez fotos logo após colisão, sem saber se tratar de Dado DolabellaPara-hoque de veículo conduzido por Dado caiu após batidaVìtima diz que ator estava com sinais de ambriaguezO ator Dado DolabellaDado DolabellaFechar modal.MetrópolesAtor teriaa colidido contra carro de motorista de app1 de 7

    Ator teriaa colidido contra carro de motorista de app

    Arquivo PessoalVítima fez fotos logo após colisão, sem saber se tratar de Dado Dolabella2 de 7

    Vítima fez fotos logo após colisão, sem saber se tratar de Dado Dolabella

    Arquivo PessoalPara-hoque de veículo conduzido por Dado caiu após batida3 de 7

    Para-hoque de veículo conduzido por Dado caiu após batida

    Arquivo PessoalVìtima diz que ator estava com sinais de ambriaguez4 de 7

    Vìtima diz que ator estava com sinais de ambriaguez

    Arquivo PessoalO ator Dado Dolabella5 de 7

    O ator Dado Dolabella

    Reprodução/InstagramDado Dolabella6 de 7

    Dado Dolabella

    Reprodução/InternetDado Dolabella7 de 7

    Dado Dolabella

    Reprodução/Record

    Se defendeu

    Na tarde de sábado (20/12), Dado Dolabella se defendeu das acusações. “Eu tava saindo do drive-thru e não tinha nem acessado a via ainda quando o outro carro veio e bateu no meu carro”, apontou ele.

    Segundo ele, o motorista do veículo estava alterado. “O carro que veio tinha um insulfilm tão escuro que não dava pra ver nada. Então, provavelmente por causa desse insulfilm ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto”, seguiu.

    Dado Dolabella continuou seu desabafo e disse que deixou o local para proteger a filha. “Eu pedi pra ele abaixar o tom de voz pra conversar numa boa, ele continuou alterado, gritando, queria chamar a atenção dos outros na rua. Eu tava com a minha filha pequena, adolescente, no carro comigo e ela ficou muito assustada com tudo aquilo. E aí, pra proteger ela (…) eu peguei e fui embora fazer o boletim de ocorrência de acidente”.