MAIS

    Virginia Fonseca é criticada ao expor sessão de terapia de Maria Flor

    Por

    Virginia Fonseca realizou uma live em seu Instagram na última sexta-feira (12/12). A influenciadora aproveitou o momento para compartilhar detalhes da sessão de terapia da filha, Maria Flor, de 3 anos. No entanto, muitos internautas não gostaram da atitude da empresária em expor a menina.

    Leia também

    Durante a live, Virginia contou um pouco de como foi a sessão de terapia da filha para os seguidores. Segundo Virginia, a psicóloga perguntou como está o coração de Maria Flor.

    A pequena, então, respondeu: “Lanchei demais e estou me sentindo barriguda”.

    Depois de um certo momento, Maria Flor continuou a conversa e disse que estava emocionalmente bem e tranquila. Surpresa com a sinceridade da filha, Virginia comentou: “Gente, essa criança sou eu. Amiga, eu juro, amiga, ela falou: ‘Como você está se sentindo?’. ‘Barriguda, lanchei demais, estou barriguda’. Cara, como pode?”.

    Virginia Fonseca é criticada ao expor sessão de terapia de Maria Flor - destaque galeria4 imagensVirginia FonsecaVirginia mostra como ficou o olho após incidente com Maria FlorEquipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre confusão em festaFechar modal.MetrópolesVirginia comemora os 3 anos de Maria Flor1 de 4

    Virginia comemora os 3 anos de Maria Flor

    Instagram/ReproduçãoVirginia Fonseca2 de 4

    Virginia Fonseca

    Instagram/ReproduçãoVirginia mostra como ficou o olho após incidente com Maria Flor3 de 4

    Virginia mostra como ficou o olho após incidente com Maria Flor

    Instagram/ReproduçãoEquipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre confusão em festa4 de 4

    Equipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre confusão em festa

    Instagram/Reprodução

    O momento foi duramente criticado nas redes sociais. Muitos internautas levantaram o debate sobre os limites da exposição infantil nas redes sociais e a pressão estética ainda na infância.

    “Que triste uma mãe expondo a avaliação psicológica da filha”, disse uma pessoa nos comentários. Outra acrescentou: “Como você expõe a avaliação psicológica da sua filha assim? Pelo amor…”.