Babi Cruz comemorou seu aniversário em clima de celebração e carinho nas redes sociais. Ao completar 55 anos, ela recebeu uma homenagem do namorado, o microempreendedor André Caetano, que fez questão de dividir com os seguidores parte dos preparativos para a data especial.
Em publicações no Instagram, André apareceu no mercado comprando carnes e carvão para organizar um churrasco em comemoração ao aniversário da companheira.
Em uma das postagens, ele se declarou. “Parabéns, minha preta. Te amo!”, escreveu. Em outro momento, gravou um vídeo em tom descontraído enquanto procurava por Babi. “Cadê você? Se alguém ver a Babi por ai, manda vídeo, foto, pra eu ver onde essa mulher está. Cadê?”, brincou.
Leia também
-
Viúva de Arlindo Cruz publica foto romântica com o namorado
-
Viúva de Arlindo Cruz posta foto com namorado após morte do cantor
-
Viúva e filhos sobre Arlindo Cruz: “Pior do que perder era ver sofrer”
Relembre a relação
O relacionamento entre Babi Cruz, de 54 anos, e André Caetano teve início em 2022. Na época, ela ainda cuidava do marido, o sambista Arlindo Cruz, que havia sofrido um AVC em 2017. O cantor morreu no dia 8 de agosto.
Em julho deste ano, Babi abordou o novo relacionamento em sua biografia, “O sambista perfeito”. No livro, ela relata que teve conversas abertas com os filhos, Flora e Arlindinho, antes de assumir publicamente a relação.
“Há uns dois anos, já vinha conversando com os meninos. Comecei a reclamar da solidão, que estava grande, muito grande. Nossa cama era uma king, troquei para uma queen e ainda estava grande. Vim para uma de casal comum e já estava indo para uma de solteiro, porque o espaço vazio, sem ter a perspectiva de ser preenchido, já começava a me doer”, contou.
Babi Cruz e André Caetano
Reprodução/Redes sociais.
Arlindinho e Babi Cruz
Lucas Pasin/Metrópoles
Arlindo Cruz e Babi
Instagram/Reprodução
Conversa com os filhos
Babi também detalhou como preparou os filhos para essa mudança em sua vida pessoal. “Disse para eles que estava me preparando para me relacionar e antes dessa bomba estourar eles já sabiam. A Flora que teve um pouquinho mais de resistência. Tem gente que não espera cinco horas para transar, cinco dias, cinco meses. Eu já passei de cinco anos. E sem a menor perspectiva. Fiquei alimentada da nossa última transa no dia 17 de março de 2017, às dez da manhã, que perdurou esse tempo todo”, completou.
