Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bombeiros fazem buscas por indígena desaparecido no rio Tejo

    Por Sandra Assunção, ac24horas.com

    Nesta segunda-feira (26), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul segue realizando buscas em Marechal Thaumaturgo por um indígena ainda não identificado, que desapareceu nas águas do rio Tejo na última quinta-feira (22). Caso não haja êxito, as operações deverão ser suspensas, conforme os protocolos operacionais.

    Segundo os bombeiros, o homem conduzia uma canoa e apresentava sinais de estar sob efeito de álcool, colidindo repetidas vezes contra o barranco. Em determinado momento, parte do barranco cedeu e deslizou sobre a embarcação, ocasionando o naufrágio da canoa. A vítima se debateu na água após o acidente, e moradores da comunidade tentaram socorrê-lo com outra embarcação, mas não conseguiram, e o homem acabou afundando.

    O tenente Pires, subcomandante do Corpo de Bombeiros, informou que uma guarnição foi enviada para a região na sexta-feira pela manhã. A viagem durou todo o dia devido às condições do rio e às chuvas intensas registradas na região.

    No sábado pela manhã, a equipe realizou perícia no local, mas não foi possível iniciar os mergulhos devido à forte correnteza. Já no período da tarde, os bombeiros conseguiram realizar alguns mergulhos, porém sem sucesso. As buscas continuaram no domingo, com mergulhos e inspeções superficiais. Nesta segunda-feira, os bombeiros seguem cumprindo o protocolo de buscas. Caso não haja êxito, as operações deverão ser suspensas, de acordo com os protocolos operacionais.

    O militar reforçou o alerta sobre os riscos da condução de embarcações sob efeito de bebida alcoólica, especialmente neste período de rios cheios.

    “A ingestão de bebida alcoólica compromete os reflexos e pode resultar em tragédias. Bebida e condução de embarcação não combinam”, alertou.

    Sair da versão mobile