Portal Estado do Acre Notícias

Juliano Cazarré se emociona ao comentar doença rara da filha de 3 anos

juliano-cazarre-se-emociona-ao-comentar-doenca-rara-da-filha-de-3-anos

Juliano Cazarré se emociona ao comentar doença rara da filha de 3 anos

Juliano Cazarré se emocionou ao falar sobre a trajetória da filha Maria Guilhermina, de três anos, que nasceu com uma condição cardíaca rara e já passou por múltiplas cirurgias no coração. O relato foi feito durante participação no Caldeirão com Mion.

A filha do ator nasceu com anomalia de Ebstein, uma condição cardiológica que, em casos graves, pode provocar aumento do coração e comprometimento pulmonar. Por causa da gravidade do quadro, Maria Guilhermina precisou ser internada logo após o nascimento.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Filha de Juliano Cazarré passou por três cirurgias no coração

Reprodução/Instagram2 de 6

O ator Juliano Cazarré

Reprodução3 de 6

Reprodução/Instagram4 de 6

Leticia Cazarré mostra Maria Guilhermina no hospital, onde fez exames

Instagram/Reprodução5 de 6

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré

6 de 6

Juliano Cazarré tem seis filhos

Reprodução/Istagram

“Ela é uma causa impossível porque nasceu condenada, com a anomalia Ebstei – com má formação no coração, é incompatível com a vida. A gente já foi para São Paulo sabendo que ela seria operada. A Guilhermina já passou por três cirurgias cardíacas, no primeiro ano. Ela está com três. Há muito tempo ela não tem nenhuma intercorrência grave”, afirmou ao programa Caldeirão com Mion.

Leia também

Casado com Leticia Cazarré, além de Maria Guilhermina, o casal tem outros cinco filhos: Vicente, de 15 anos; Inácio, 12; Gaspar, 6; Maria Madalena, 4; e Estevão, de 1 ano. Cristão, o ator disse que a experiência trouxe aprendizados profundos.

“Eu tenho guardado comigo o dia que eu estava rezando e tentando entender aquilo tudo que estava acontecendo e Deus me falou: ‘Pare de tentar entender, que você precisa é aprender com isso’. É saber se entrega com mais tempo, mais atenção, mais amor… Acho que é isso, é tentar entender o que eu preciso aprender”, refletiu.

Sair da versão mobile