A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receber alta hospitalar e ser encaminhado à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Michelle escreveu nas redes sociais que Bolsonaro é “um líder” e o chamou de “meu amor”. “Existe um Brasil de bem que te ama e ora por você. Vamos vencer os dias maus. Que Deus te abençoe. Te amo e estarei ao seu lado”, escreveu a ex-primeira-dama.
Bolsonaro recebeu alta nesta quinta-feira (1º/1) após passar por quatro procedimentos médicos, sendo três cirurgias. O ex-chefe do Palácio do Planalto estava internado no hospital DF Star desde a véspera de Natal (24/12).
Com a alta, o ex-mandatário retorna à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Mais cedo, nesta quinta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido da defesa que solicitava prisão domiciliar humanitária.
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro
Redes sociais/HUGO BARRETO/METRÓPOLES @hugobarretophoto
Michelle chega ao hospital para acompanhar cirurgia de Bolsonaro
Breno Esaki/Metrópoles
Bolsonaro e Michelle
DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES @danilomartinsyoshioka
Michelle com Jair Bolsonaro no hospital
Reproduçãp
Em atualização
