Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil prende ex-prefeito de Bujari condenado a mais de 19 anos por crimes contra a administração pública

    Por Ruan Teixeira, Portal Acre

    A Polícia Civil de Bujari cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça, na manha desta terça-feira, 27, contra o ex-prefeito de Bujari, Antônio Raimundo de Brito Ramos (o Tonheiro), condenado a 19 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado.

    A ordem judicial decorre de sentença que reconheceu o envolvimento do ex-gestor em diversos crimes, entre eles fraude em licitações, corrupção passiva, falsidade ideológica e peculato.

    De acordo com o delegado Bruno Coelho Oliveira, responsável pela prisão, o mandado foi cumprido sem qualquer resistência. O ex-prefeito foi localizado e conduzido pela equipe da Polícia Civil ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde dará início ao cumprimento da pena.

    O delegado destacou que as diligências ocorreram de forma segura, tranquila e dentro da legalidade, ressaltando ainda que o trabalho da Polícia Civil reforça o compromisso com a efetividade das decisões judiciais e o combate à criminalidade, especialmente aos crimes contra a administração pública.

    O promotor de Justiça Antônio Alceste, que atuou na investigação do caso, também comentou a condenação. Segundo ele, o alto valor do prejuízo causado aos cofres públicos, estimado em quase meio milhão de reais, agravou a situação por se tratar de um dos menores municípios do Acre, com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

    “Esse prejuízo certamente impactou negativamente na vida da população de Bujari. A condenação do ex-prefeito transmite uma mensagem clara de que a lei deve ser aplicada a todos”, afirmou o promotor.

    Sair da versão mobile