Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    POLÍCIAIS DO 6° BPM PRENDE LIDERANÇA DE FACÇÃO COM MUNIÇÕES DE FUZIL DO EXÉRCITO E DROGA

    Por Portal Estado do Acre Notícias

    Neste sábado (31), uma ação da Polícia Militar do 6º Batalhão resultou na prisão de um homem apontado como liderança de facção criminosa na região da baixada do Conquista, no bairro Cohab. A ocorrência teve início após denúncias de tráfico de drogas e de um indivíduo armado, situação que vinha gerando medo entre os moradores da localidade.

    Durante patrulhamento ostensivo, os policiais identificaram o suspeito com as características repassadas por populares. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir a pé, invadindo quintais e uma residência, mas foi alcançado e detido pela guarnição.

    Com o suspeito, identificado como K. C. Vieira, foram apreendidos um simulacro de pistola, porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie. No local da fuga, os policiais localizaram ainda munições de calibres .380, 5,56 e 7,62, sendo estas últimas de uso restrito do Exército Brasileiro, além de balança de precisão, máquina de cartão, material para embalo de drogas e aparelhos celulares.

    Moradores relataram que o preso é conhecido por intimidar a população e atuar de forma recorrente no tráfico de entorpecentes na região. Diante da tentativa de fuga e do risco à segurança, foi dada voz de prisão, com uso de algemas conforme previsto na legislação.

    O detido afirmou que as munições de calibres 5,56 e 7,62 teriam sido fornecidas por um irmão, integrante do Exército Brasileiro. Militares do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) compareceram à delegacia e confirmaram que o material apreendido pertence a lote utilizado em treinamento, informando que será instaurada investigação internas 

    O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O caso segue sob investigação, e a Polícia Militar informou que todas as medidas legais foram adotadas, com preservação da cadeia de custódia dos objetos apreendidos.

    Sair da versão mobile