MAIS

    Rafa Justus curte Ano-Novo com Anitta e amizade divide opiniões na web

    Por

    Rafaella Justus começou 2026 de um jeito especial. A adolescente passou a virada do ano no Rio de Janeiro e chamou a atenção ao celebrar o Réveillon ao lado da cantora Anitta. A proximidade entre as duas rendeu comentários nas redes sociais e dividiu opiniões entre os seguidores.

    Logo no início dessa quarta-feira (31/12), a filha de Ticiane Pinheiro aproveitou o último dia do ano para dar um mergulho no mar. Mais tarde, compartilhou registros da preparação para a noite de Réveillon. “A caminho de um Réveillon super animado e especial”, escreveu.

    Rafa Justus curte Ano-Novo com Anitta e amizade divide opiniões na web - destaque galeria5 imagensTiciane Pinheiro e Rafa JustusRafaella Justus e César Tralli.Rafaella Justus.Rafaella JustusFechar modal.MetrópolesRafaella Justus1 de 5

    Rafaella Justus

    Reprodução/InstagranTiciane Pinheiro e Rafa Justus2 de 5

    Ticiane Pinheiro e Rafa Justus

    Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro Rafaella Justus e César Tralli.3 de 5

    Rafaella Justus e César Tralli.

    Reprodução/Redes sociais.Rafaella Justus.4 de 5

    Rafaella Justus.

    Reprodução/Internet.Rafaella Justus5 de 5

    Rafaella Justus

    Reprodução/Instagram

    Pouco depois, Rafaella surpreendeu ao surgir ao lado de Anitta, a quem chamou de “dupla de reveillón”. Além da foto publicada, as duas gravaram um vídeo dançando a coreografia de Gostosin, aposta da cantora para o Carnaval.

    Leia também

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Um post compartilhado por Rafaella Justus (@rafapinheirojustus)

    A amizade entre a jovem de 16 anos e a artista repercutiu rapidamente e gerou reações opostas. “Quebrou a internet”, comentou Fabiana Justus, irmã de Rafaella. Outros seguidores, no entanto, criticaram a aproximação. “Rafa, você é tão linda, educada ,elegante. Não se queima assim não”, escreveu uma internauta. Já outra opinou: “Péssima companhia para Rafa, menina de família não deveria andar com más influências”.