Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Stefani perde semi de duplas e Brasil dá adeus a Aberto da Austrália

    Por



    A tenista Luisa Stefani, última brasileira remanescente no Aberto da Austrália, se despediu nesta quinta-feira (29) do Grand Slam em Mebourne, ao ser superada nas semifinais tanto de duplas femininas quanto de mistas. No primeiro torneio após retomar a parceria com a canadense Gabriela Dabrowski, a paulista foi eliminada em partida acirrada contra a dupla da cazaque Ana Danilina com a sérvia Aleksandra Krunic. Ao fim de 2h20min de embate, as adversárias venceram por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 3/6 e 6/4.

    Apesar do tropeço, Stefani e Dabrowski superaram o resultado obtido pela paulista na edição passada, quando a brasileira foi eliminada nas quartas, em parceria com a norte-americana Peyton Steams.

    Notícias relacionadas:

    “A campanha foi muito positiva e temos de aproveitar estas duas semanas como aprendizado, porque nosso objetivo é melhorar como dupla. Primeiro torneio juntas e deixa uma esperança para a temporada, depois de fazer jogos de bom nível aqui. A semifinal foi uma derrota apertada, mas que ensina bastante. Agora é seguir motivadas para continuar trabalhando para melhorar nos próximos torneios”, analisou Stefani.

    Na noite de quarta (28), Stefani já havia sido eliminada nas semifinais de duplas mistas, jogando ao lado do salvadorenho Marcelo Arevalo. Eles caíram para os franceses Manuel Guinard e Kristina Mladenovic após revés por 2 sets a 1 (6/2, 3/6 e 10/7).

    >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

    Outros resultados

    Quem também deu adeus a Melbourne na noite de quarta (29) foi a dupla dos gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos. Eles foram eliminados nas quartas de final pela dupla do espanhol Marcel Granoller com o argentino Horacio Zeballos, que ganharam por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

    Sair da versão mobile