Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vale do Juruá registra mais de 250 prisões por mandados judiciais em 2025

    Por Jurua24horas.com

    Dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública apontam que os municípios do Vale do Juruá somaram mais de 250 prisões por cumprimento de mandados judiciais ao longo de 2025, reforçando a intensificação das ações das forças de segurança na região.

    Cruzeiro do Sul lidera o ranking regional, com 139 prisões, consolidando-se como o município com maior número de mandados cumpridos no Vale. O resultado reflete tanto a maior densidade populacional quanto o trabalho integrado entre Polícia Civil, Polícia Militar e o Poder Judiciário.

    Na sequência, Tarauacá aparece com 118 prisões registradas no período. Outros municípios da região, como Feijó, também apresentaram números expressivos, contribuindo para o volume total de capturas de foragidos e execução de ordens judiciais no interior do estado.

    De acordo com a análise dos dados, o desempenho do Vale do Juruá acompanha a tendência estadual de crescimento no cumprimento de mandados, resultado de operações regulares, uso de inteligência policial e reforço na cooperação entre as instituições de segurança pública.

    As autoridades destacam que as prisões decorrentes de mandados judiciais envolvem diferentes tipos de crimes e representam uma etapa fundamental no combate à criminalidade, ao retirar das ruas pessoas já condenadas ou investigadas pela Justiça.

    Apesar de possíveis atrasos pontuais no envio de informações ao sistema nacional, o levantamento indica um cenário consistente de atuação das forças de segurança no Vale do Juruá ao longo de 2025.

    Sair da versão mobile