Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Corpo de homem é encontrado em engenho no Ramal da Mariana, em Cruzeiro do Sul

    Por Jurua24horas.com

    Um homem identificado como Francisco Sotero da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (2) dentro de um engenho, localizado no Ramal da Mariana 1, em frente à quadra de esportes da comunidade, na zona rural do município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

    Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um colega da vítima, que foi até o local para procurá-lo com a intenção de retirar açaí. Ao perceber que Francisco já estava sem vida, o homem acionou imediatamente a PM.

    A guarnição policial compareceu ao local e solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML). Conforme os protocolos do Samu, o serviço não realiza atendimento em casos em que o paciente já é encontrado em óbito, especialmente quando se trata de morte suspeita, ficando a responsabilidade do recolhimento do corpo e da perícia sob atribuição do IML.

    No entanto, de acordo com a Polícia Militar, mesmo após ser acionado, o IML não compareceu ao local, negando atendimento à ocorrência e não realizando o recolhimento do corpo nem os procedimentos periciais necessários.

    De forma preliminar, a PM informou que a vítima seria usuária de drogas e que a morte pode ter ocorrido em decorrência de uma possível overdose ou parada cardíaca, hipóteses que somente poderão ser confirmadas após exame pericial.

    O caso foi registrado e comunicado às autoridades competentes.

    Sair da versão mobile