Um homem de 44 anos, morador de um seringal próximo ao município de Eirunepé-Am, deu entrada em no hospital regional Vinícius Conrado, após introduzir uma macaxeira no ânus, ficando com o objeto preso no corpo. O caso teria ocorrido na primeira semana de janeiro de 2026, porém as informações e imagens só chegaram agora ao Portal Eirunepé Notícias.
Segundo informações repassadas ao Portal e que constam no prontuário médico, o próprio paciente relatou que estaria com forte vontade de defecar, mas não conseguia. Diante da situação, ele teria decidido introduzir a macaxeira, o que acabou agravando o quadro e exigindo atendimento médico imediato.
No entanto, outras informações e áudios que chegaram à redação levantam a possibilidade de que o caso possa estar relacionado a um suposto fetiche sexual. Essa versão, porém, não foi confirmada oficialmente por profissionais de saúde.
Por questões de segurança, ética e preservação da identidade, o Portal opta por não divulgar imagens explícitas nem identificar o nome e imagem, do homem.
O envolvido trabalha em embarcações, realizando fretes na região.
O caso chama a atenção para os riscos graves à saúde provocados por práticas inadequadas, reforçando a importância de procurar orientação médica e evitar atitudes que possam colocar a vida em perigo
