Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem busca atendimento médico em Eirunepé após introdução acidental de vegetal no reto

    Por Eirunepé Notícias

    Um homem de 44 anos, morador de um seringal próximo ao município de Eirunepé-Am, deu entrada em no hospital regional Vinícius Conrado, após introduzir uma macaxeira no ânus, ficando com o objeto preso no corpo. O caso teria ocorrido na primeira semana de janeiro de 2026, porém as informações e imagens só chegaram agora ao Portal Eirunepé Notícias.

    Segundo informações repassadas ao Portal e que constam no prontuário médico, o próprio paciente relatou que estaria com forte vontade de defecar, mas não conseguia. Diante da situação, ele teria decidido introduzir a macaxeira, o que acabou agravando o quadro e exigindo atendimento médico imediato.

    No entanto, outras informações e áudios que chegaram à redação levantam a possibilidade de que o caso possa estar relacionado a um suposto fetiche sexual. Essa versão, porém, não foi confirmada oficialmente por profissionais de saúde.

    Por questões de segurança, ética e preservação da identidade, o Portal opta por não divulgar imagens explícitas nem identificar o nome e imagem, do homem.

    O envolvido trabalha em embarcações, realizando fretes na região.

    O caso chama a atenção para os riscos graves à saúde provocados por práticas inadequadas, reforçando a importância de procurar orientação médica e evitar atitudes que possam colocar a vida em perigo

    Sair da versão mobile