Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

“Não são apenas números, são resultados”, diz Cameli sobre 8 mil concursados em sua gestão

Por Marcos Venicios, Ac24horas.com

O governador Gladson Cameli usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 3, para fazer a sua última leitura governamental no comando do Poder Executivo durante a abertura dos trabalhos legislativos. Como é tradição, ele utilizou o espaço para apresentar um balanço das ações de governo nos últimos 7 anos e o que deve ser realizado ainda em 2026 com o encerramento de sua gestão. A expectativa é que Cameli renuncie ao cargo para disputar uma das duas vagas ao senado nas eleições deste ano.

“Faço questão de partilhar essas informações hoje, não apenas pela tradição, mas pelo orgulho e satisfação de prestar contas a toda a população sobre os avanços que temos alcançado para o nosso estado. O que trago aqui não são apenas números. São os resultados de um trabalho inspirado, planejado e executado para cuidar das pessoas. Não é slogan de governo. É compromisso”, iniciou o seu discurso.

Cameli frisou que para cuidar da população, primeiro cuidou dos servidores públicos. “Desde o primeiro dia de gestão, nosso governo tem cumprido o princípio de nunca atrasar a folha salarial do estado. Mais que isso, sempre que possível, antecipamos o pagamento aos servidores por entender que o estado não é constituído apenas de símbolos, prédios ou equipamentos. O estado é antes de tudo, a presença humana, o atendimento acolhedor e o interesse verdadeiro no desenvolvimento de cada família. Para reforçar esse atendimento, nosso governo realizou concursos públicos que ofereceram oportunidades para mais de 8 mil profissionais e mudaram a vida de todas essas famílias”, frisou.

O governador lembrou para aqueles que atuam na iniciativa privada, a sua gestão investiu fortemente em obras públicas por entender que a construção civil é a forma mais rápida de gerar novas oportunidades de trabalho e movimentar a economia. “Entre outras obras destaco a entrega e recuperação de diversas unidades de saúde em todo o estado, o hospital do Juruá com uma nova e completa UTI, o hospital João Câncio, em Sena Madureira, a finalização e entrega já no primeiro semestre de mandato do Hospital de Urgências de Rio Branco cujas obras se arrastavam por anos. e projetamos para os próximos meses a entrega da primeira etapa da nova maternidade estadual, que receberá os novos acreanos com a qualidade, conforto e dignidade que eles merecem”, pontuou.

Sair da versão mobile