Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarauacá vai receber carreta do programa Agora Tem Especialistas

    Por Extradoacre.com.br

    O município de Tarauacá será um dos contemplados na nova etapa de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, iniciativa do Governo Federal que leva atendimento especializado a cidades com alta demanda e dificuldade de acesso a serviços de média complexidade.

    No Acre, Brasiléia já recebeu a unidade móvel em fase anterior da ação, com impacto direto na redução de filas por exames e procedimentos especializados.

    Em pouco mais de três meses de atuação, as carretas do programa já passaram por 100 municípios brasileiros, ampliando o acesso da população do Sistema Único de Saúde (SUS) a atendimentos em áreas como saúde da mulher, oftalmologia e exames de imagem.

    Segundo o Governo Federal, em pelo menos 15 destas cidades, houve zeragem de filas para diagnóstico de câncer de mama, exames ginecológicos, cirurgias de catarata e exames de imagem.

    As carretas são unidades móveis totalmente equipadas, com equipes multiprofissionais, e oferecem consultas especializadas, além de exames e procedimentos conforme o perfil de cada estrutura.

    As carretas de saúde da mulher realizam mamografias, ultrassonografias pélvicas e transvaginais e biópsias para diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero. Já as oftalmológicas fazem avaliações em bebês, crianças e adultos, além de exames e cirurgias de catarata.

    As unidades de exames de imagem ofertam tomografias e ultrassonografias, fundamentais para a detecção precoce de doenças e definição de condutas médicas.

    Nesta nova rodada de deslocamento, as unidades móveis do Governo Federal chegam a 32 municípios em diferentes estados, entre eles Tarauacá, reforçando a estratégia de levar atendimento especializado a regiões com maior necessidade, reduzir o tempo de espera e fortalecer a rede pública de saúde.

    Até o fim do ano, a previsão é de que 150 carretas do programa estejam em operação em todo o país, com investimento do Governo Federal para ampliar o acesso da população aos serviços especializados do SUS.

    Sair da versão mobile