A banda de heavy metal Van Der Dijs perdeu os quatro integrantes após o terremoto que atingiu a Venezuela na última quarta-feira (24/6).
Os músicos morreram após o desabamento de um prédio no estado de La Guaira. A informação foi divulgada pela imprensa venezuelana.
O grupo era formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault, que vinham divulgando os trabalhos da banda nas redes sociais. Antes da tragédia, o grupo já tinha uma agenda de shows marcada, incluindo uma apresentação prevista para este sábado (27/6).
Xander Hernández chegou a ser resgatado com vida e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
Nas redes sociais, fãs da banda prestaram homenagens e lamentaram a morte dos quatro integrantes. “Que Deus os tenha em sua glória”, lamentou um internauta. “Descansem em paz”, disse outro. “Que notícia lamentável”, escreveu mais um.








