Ícone do site Portal Estado do Acre Notícias

Celina diz que Michelle fez desabafo ao falar de Flávio e que “momento vai passar”

celina-diz-que-michelle-fez-desabafo-ao-falar-de-flavio-e-que-“momento-vai-passar”

Celina diz que Michelle fez desabafo ao falar de Flávio e que “momento vai passar”

A governadora Celina Leão (PP) afirmou, nesta sexta-feira (26/6), que a declaração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre ataques de pessoas próximas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, especialmente Flávio Bolsonaro, foi um desabafo e que o momento de atrito vai passar.

“Eu quero falar da Michelle como ser humana. Ela é um ser humano igual a gente. Ela tem dores, ela sofre, e foi um desabafo. Então, a gente precisa respeitar o momento. Eu acho que ontem ela fez uma postagem falando da unidade, que todos estarão juntos. Mas eu tenho certeza que esse é um momento que vai passar“, afirmou a governadora do Distrito Federal durante agenda no Hospital de Apoio de Brasília.

Michelle Bolsonaro também era esperada na agenda que anunciou a construção do Hospital de Doenças Raras do DF, mas a ex-primeira-dama não compareceu.

O comentário de Celina se refere a um vídeo gravado pela ex-primeira-dama na quarta-feira onde Michelle expôs atritos entre os filhos do ex-presidente e apoiadores próximos. No vídeo, Michelle diz que foi humilhada por Flávio durante uma ligação telefônica após ela manifestar oposição à articulação conduzida por lideranças do PL cearense para uma composição com Ciro Gomes (PSDB) no primeiro turno da disputa estadual.

“Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, afirmou Michelle no vídeo.

Veja

Sair da versão mobile